Blog Saideira - Bagatelle aporta no Jockey Club

            Press          Blog Saideira - Bagatelle aporta no Jockey Club

11/12/2015

Entretenimento mais culinária francesa, com uma atmosfera descontraída e cardápio com interferências do Sul do país europeu - além de influências locais. A fórmula é o segredo do Bagatelle, que tem novo endereço a partir desta segunda-feira em um dos cartões postais mais importantes do Rio, o Jockey Club.

- Quem disse que você não pode comer bem e se divertir ao mesmo tempo? Se formos sintetizar o que é o Bagatelle em apenas uma frase, essa seria ela - afirma Guilherme Chueire, sócio do +55 Group, detentor da marca no Brasil.

Para a casa carioca, o chef executivo do Bagatelle, Gustavo Young, em parceria de Thiago Maeda, que estará à frente da filial, trazem novos pratos ricos em frutos do mar e entradas típicas da cidade com toque parisiense, que serão segredo até a data de abertura.

Entre os clássicos da casa, destaque para o tartare de mignon cortado na ponta da faca, tempero especial, ovo pochê de codorna, ou as lulas crocantes servidas com tomate confitado, bok choy e manteiga "maître d'hôtel". Músicas badaladas, um staff de arrasar para animar o salão e drinks irreverentes, dão a bossa descontraída e sofisticada do restaurante.

Aberto às segundas, terças e quartas das 19h à 1h; às quintas e sextas das 19h às 2h; aos sábados das 13h às 18h e das 19h às 2h; e aos domingos das 13h às 18h e das 19h às 2h.

Ready to Start the Party?
Reserve your spot at Bagatelle!
Explore Our Exclusive Events